1º COMPRAR PRODUTOS

Dirija-se a um ponto de venda aderente e compre um ou mais produtos contemplados no menu "PRODUTOS".

2º GANHAR PONTOS

Fotografe a fatura e submeta-a no menu "MEU PERFIL" > "ANEXAR FATURAS". Os pontos irão ser creditados na sua conta.

3º TROCAR POR PRÉMIOS

Aceda ao menu "TROCAR PONTOS" e troque os pontos acumulados por produtos e ofertas disponíveis.

Pode ainda ganhar PONTOS EXTRA através de questionários,
códigos promocionais, entre outras dinâmicas.

Clube Periquita oferece-lhe várias vantagens e benefícios dos quais pode tirar partido.

Abaixo apresentamos alguns deles:

Possibilidade de trocar pontos por produtos ou outras ofertas

Acesso a Campanhas Exclusivas

Possibilidade de adesão sem obrigatoriedade de compra

Vasta rede de pontos de venda aderentes

Consulte aqui respostas a dúvidas que possa ter.

O que é o Clube Periquita?

O “Clube Periquita” é um plataforma digital que lhe permite acumular pontos através da compra dos produtos Periquita, ou através de dinâmicas e campanhas exclusivas do Clube. Com os pontos ganhos na sua conta, poderá efetuar a troca por produtos ou experiências Periquita, ou outras ofertas que se encontrem disponíveis para rebate no clube.

Se aderir através do site recebo um cartão físico?

Não, o “Clube Periquita” é exclusivamente digital. O seu código de identificação será sempre o número de telefone associado ao Clube.

Como posso utilizar o saldo de pontos acumulado? Tenho prazo para o utilizar?

O saldo acumulado de pontos é válido logo após a compra. A atualização do saldo é imediata na creditação de pontos, assim como na troca por produtos. Os pontos acumulados não têm data limite para utilização, no entanto, esta informação poderá estar sujeita a alterações.

Que faturas posso submeter?

Todas as faturas de produtos Periquita adquiridos em Portugal, com data posterior a 01 de Janeiro de 2020. Na fatura deverá constar o nome e NIF do consumidor e não são válidas faturas com NIF de empresa.

Não recebeu o seu produto de oferta?

A sua oferta será enviada num prazo máximo de 30 dias após a troca de pontos. Em caso de rutura de stock, o prazo poderá ser alterado, no entanto, nestes casos haverá um contato informativo.

Ganhe pontos na compra dos produtos abaixo apresentados.

Periquita Tinto
50 pts
O embaixador da Portugalidade no Mundo. Periquita é na actualidade a mais antiga marca Portuguesa de vinho de mesa a ser comercializada. A sua Portugalidade surge da presença na mesa dos portugueses – de todos nós – desde 1850. À nossa mesa desde 1850.
Periquita Branco
100 pts
Campanha "Pontos a Dobrar": válida apenas no Verão. O Branco da família Periquita. Habituado a acompanhar os portugueses em todos os momentos, criámos um Branco a partir das castas Verdelho e Sauvignon Blanc, para a complexidade aromática; Viognier, para a estrutura e Viosinho, para a acidez e frescura.
Periquita Rosé
100 pts
Campanha "Pontos a Dobrar": válida apenas no Verão. O Rosé da família Periquita.Habituado a acompanhar os portugueses em todos os momentos, criámos um Rosé a partir das castas Castelão, Aragonês e Touriga Nacional. Com um perfil aromático bastante frutado, este vinho rosé é o parceiro ideal para uma refeição informal de saladas, pastas, mariscos ou simplesmente como aperitivo. À nossa, ao estilo de vida Português!
Periquita Superyor
400 pts
O Expoente máximo do Castelão Francês. Era responsabilidade da José Maria da Fonseca apresentar um vinho super-premium a partir da principal casta tinta da Península de Setúbal.
PVPR: 40€
Periquita Reserva
100 pts
O Periquita Reserva é um lote entre a verdadeira tradição do Periquita e uma visão para o futuro.
PVPR: 10€

Troque os seus pontos pelos prémios abaixo apresentados.

Código de Desconto
200 pts
Receba no seu email um código de desconto de 20% para utilizar em compras superior a 20€, na app Cookoo durante o mês de Outubro.
Entrada gratuita | Casa Museu José Maria da Fonseca
500 pts
Voucher 5€ | Pingo Doce
750 pts
Válido em compras no Pingo Doce. O voucher é enviado para o email, até ao dia 15 do mês seguinte, ao momento em que processou a troca de pontos.
Voucher 5€ | Galp
750 pts
Válido em compras na Galp. O voucher é enviado para o email, até ao dia 15 do mês seguinte, ao momento em que processou a troca de pontos.
Bilhete Individual | Cinema NOS
750 pts
Válido para uma pessoa, numa das salas de Cinema NOS. O voucher é enviado para o email, até ao dia 15 do mês seguinte, ao momento em que processou a troca de pontos.
Oferta + Entrada gratuita | Casa Museu José Maria da Fonseca
1000 pts
Receba uma garrafa Periquita Tinto oferta quando visitar a Casa Museu José Maria da Fonseca (entrada gratuita). O percurso pela Casa-Museu inicia-se com uma breve explicação sobre a história da empresa, seguindo-se a visita às antigas adegas: a Adega da Mata e a Adega dos Teares Novos, onde estagia, entre outros, o vinho Periquita, e a Adega dos Teares Velhos, onde repousam os mais antigos Moscatéis de Setúbal, alguns dos quais autênticas relíquias com mais de 100 anos. No final, o visitante terá a possibilidade de conhecer e provar alguns dos vinhos produzidos pela José Maria da Fonseca.
Voucher 10€ | Wook
1000 pts
Válido em compras na Wook. O voucher é enviado para o email, até ao dia 15 do mês seguinte, ao momento em que processou a troca de pontos.
Periquita Tinto
1500 pts
Periquita Rosé
1500 pts
Precisa de ajuda?
O seu dispositivo está com alguns problemas em aceder à Internet.
Por favor verifique a sua ligação à Internet.